sábado, 2 de janeiro de 2016

Desanuviar

Hora de aceitar a humanidade como ela me parece ser: recheada de pessoas que querem se separar umas das outras. Hora de aceitar que as pessoas dizem "esta é minha opinião e pronto", e logo se calam pra voltar às suas rotinas solitárias...
Hora de aceitar que as pessoas se desrespeitam a cada segundo. Hora de aceitar as pessoas que interrompem minha fala, zombam dos meus discursos e dizem que sou idiota.
Deus, isto é difícil... tento ao máximo respeitar, respeitar, respeitar... mas a humanidade não quer isto. Não quer respeito. A humanidade quer falar até os cotovelos e viver a própria vida.
Não posso obrigá-los a viverem juntos. Acho que pra sempre terei este papel: o de unir, porque sei fazer isto muito bem. Mas não posso me obrigar a obrigá-los a se unirem. Tenho que aceitar o egoísmo humano. Pessoas querem se separar, pessoas querem se separar, pessoas querem se separar. Aceita isto, Marcos, vai salvar tua vida.
Agora, preciso começar a destacar minha diferença no mundo. Eu quero me separar de muita, de muita gente. Nossa, e como quero... senão fizer isto, continuarei a explodir dentro de mim, e cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário