domingo, 18 de outubro de 2015

Conhecimento

Tô em severas dúvidas. Pra quê serve o conhecimento? Serve pra algo? E mesmo sendo ele inútil, com todas as qualidades de ser assim, que tipo de inutilidade é esta? Pra quê saber? Pra quê pensar?
Que respostas eu busco, que perguntas eu faço?
Pra quê serve ler? Conhecimento é cumulativo?
Blá. não sei. Mas obrigado, vida, por me fazer frear esta insegurança no coração. Se questiono o porquê do conhecimento, é porque já não o tenho como valor supremo nem como apoio ou integridade. É porque estou mais seguro de quê existem outras coisas que me fazem incomparável, e portanto, inqualificável. Eu, simplesmente sendo eu, sem me predicar com os livros, a sabedoria, o conhecimento e a erudição. Sou mais que isto, thank you lord.

Nenhum comentário:

Postar um comentário