quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tô sentindo uma preocupação imensa... Uma solidão, ansiedade, medo... Tudo junto. É porque tem algum lugar dentro de mim, alguma forma de enxergar a realidade, alguma forma de pensar/sentir/existir que não consigo expressar em palavras. Simplesmente não consigo dizer o que acontece quando vou pra este lugar e faço o que faço.
Posso dizer que é fascinante, misterioso, mágico. A verdadera resposta para todas as perguntas (que é exatamente a não-resposta); a verdadeira solução pra tudo, que é o não-fazer, porque não há problema. Quando vou pra lá, somem as palavras. Somem os pensamentos. Eu sou guiado e me guio segundo tudo e nada.
Perguntar não faz sentido, tentar responder é fazer morrer o momento.
E o mundo vira um só. Eu sou tudo, tudo é nada. Paradoxal, contraditório, tanto faz...
Esta impossibilidade de dizer o que acontece me amedronta demais. Preciso urgentemente de alguém que entenda meu silêncio, entenda meu olhar, meu jeito de andar. Alguém que por favor, se jogue nos mistérios e não tenha medo de não fazer sentido. Alguém que esqueça o modo de pensar cotidiano, tão óbvio, lógico, linear.
Que medo que sinto desta solidão... Que medo. Espero que alguém exista comigo neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário